Histórias em quadrinhos que viraram filmes de 2016.

As histórias em quadrinhos causam verdadeiro fascínio em muitas pessoas, despertando a imaginação através de histórias repletas de heróis e vilões que se envolvem nas mais variadas aventuras possíveis.

Os heróis das histórias em quadrinhos fazem tanto sucesso, que saíram diretamente do papel para as telas do cinema em filmes de 2016.

Depois de um intervalo, alguns dos principais filmes de heróis de histórias em quadrinhos da Marvel e da DC Comics estão de volta no ano de 2016.

Os novos filmes estão gerando a maior expectativa entre os seus fãs, tanto pelas novidades no roteiro quanto nos efeitos especiais.

Histórias em quadrinhos que viraram os Filmes Mais Esperados Para 2016.


 Deadpool - Histórias em quadrinhos que viraram filmes de 2016.

Deadpool - O ‘’Deadpool’’ é um personagem da Marvel, sendo considerado o personagem mais politicamente incorreto das histórias em quadrinho. O filme estreia dia 12 de fevereiro, trazendo a história do mercenário tagarela cheio de cenas e sangue e com piadas pesadas. Estima-se que o filme terá uma classificação alta.

Batman e Superman - Histórias em quadrinhos que viraram filmes de 2016.

Batman e Superman: Alvorecer da Justiça - O filme ‘’Batman e Superman: Alvorecer da Justiça’’ estreia 25 de março e promete muita emoção na disputa de força entre Bruce Wayne (Bem Affleck) e Clark Kent (Henry Cavill), visto que a obra se passa depos dos eventos de ‘’O Homem de Aço’’ e o Batman fica do lado dos inimigos do Super-Homem, o que norteia todo o conflito.

Capitão América: Guerra Civil - Histórias em quadrinhos que viraram filmes de 2016.

Capitão América: Guerra Civil - O filme ‘’Capitão América: Guerra Civil’’ estreia 6 de maio e apresenta o Capitão América (Chris Evans) contra o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). O filme vários super-heróis, se assemelhando ao terceiro Vingadores. Alguns dos personagens que reaparecem são a Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Falcão (Anthony Mackie).

X-Men: Apocalypse - Histórias em quadrinhos que viraram filmes de 2016.

X-Men: Apocalypse - A franquia ‘’X-Men: Apocalypse’’ estreia no dia 27 de maio, apresentando retorno do ancestral dos mutantes, En Sabah Nur (Oscar Isaac), que reaparece tendo como planos causar um apocalipse no mundo, visando garantir a sua supremacia. Para esta batalha, Nur recruta os mutantes Magneto (Michael Fassbender), enfrentando Mística (Jeniifer Lawrence) e o Professor X (James McAvoy), que tentam salvar o mundo.

Esquadrão Suicida - Histórias em quadrinhos que viraram filmes de 2016.

Esquadrão Suicida - O filme ‘’Esquadrão Suicida’’ estreia 5 de agosto e é uma proposta ousada no cinema, reunindo todos os vilões para recrutados pelo governo para atuar em uma missão especial. Alguns dos destaques desta obra são Jared Leto no papel do Coringa e Margot Robbie interpretando a Arquelina.

Postar um comentário

0 Comentários