Galeria de arte com temática criativa para sua inspiração!

A arte é uma das mais fantásticas expressões humanas. Afinal de conta, ela pode se apresentar em uma infinita variedade de faces, derivando de toda a criatividade do ser humano.

Não são apenas as obras de arte em si que podem ser criativas, todo o universo que envolve este assunto, que vai de a divulgação até a apresentação da arte pode quebrar os padrões da normalidade.

Existem galerias de arte que são uma verdadeira obra, apresentando decorações permanentes deslumbrantes e temáticas criativas na hora de expor o trabalho dos artistas.

Se você adora arte, não pode deixar de conhecer as galerias de arte mais criativas ao redor do mundo. Confira:

Galeria de arte criativa
Reprodução / Galeria de arte criativa.

Galeria Porão.

A Galeria Porão está instalada na capital de São Paulo, como o seu próprio nome indica, o estabelecimento fique em um subsolo e tem como objetivo oferecer arte para todos, usando de temáticas criativas para atingir o público. Esta galeria tem uma arquitetura moderna, que recebe intervenções de acordo com as exposições.

Galeria de arte : Emmanuel Perrotin.

Emanuel Perrotin é uma galeria de arte que pertence ao empresário do marketing de arte de mesmo nome, que iniciou a sua carreira quando tinha apenas 21 anos. Esta galeria está presente em Paris e Hong Kong, apresentando temáticas super criativas, que criam um ambiente de interação entre a exposição e os visitantes.

Galeria de arte criativa : King Cap.

A King Cap é uma galeria de arte que está no centro da cidade de São Paulo, tendo começado com a venda de produtos para grafitti e na atualidade abriga exposições de arte contemporânea. O local é ambiente com os elementos comumente encontrados nas ruas.

Galeria de arte : White Club.

A galeria White Club, em Londres, é responsável por algumas das temáticas mais criativas do mundo. O estabelecimento é focado em divulgar as obras de artistas consagrados e de quem está começando, usando dos recursos mais criativos possíveis para chamar a atenção do público.

Galeria de arte criativa : Galeria Pivô.

A Galeria Pivô está instalada no edifício Copa, feito por Oscar Niemeyer, em São Paulo. O estabelecimento não tem fins lucrativos e apresenta exposições de arte e experimentações na área de arquitetura, urbanismo e demais manifestações contemporâneas, compondo temáticas modernas e criativas.

Postar um comentário

0 Comentários