Quadros para sala de estar pra quem é muito criativo.

A sala de estar é um dos cômodos mais importantes da casa, afinal é onde você recebe os seus convidados e descansa nos momentos de lazer.

Por isso, este ambiente merece uma decoração especial.

Para decorar a sala de estar pode-se apostar em uma composição de objetos, cores e móveis.

Os quadros para sala de estar são objetos indispensáveis para instalar neste local, basta selecionar os que mais se adequam ao estilo da residência.

Quadros para sala de estar 01

Os quadros são itens pessoais e para escolhê-los é necessário considerar a personalidade dos moradores e a impressão que se desejam passar na sala de estar. Há uma enorme diversidade de modelos de quadros com figuras de animais, imagens, frases, fotos, em 3D, materiais e arte em pintura. Para montar a decoração da sala de estar é recomendado escolher quadros que harmonizem com o ambiente.

Se você quer dar destaque para sala de estar, você pode apostar em quadros grandes e com cores vibrantes, que são ótimos para ambientes pequenos, pois apenas um modelo já é o suficiente para decorar. Sem falar, que um quadro colorido e grande harmoniza muito bem em salas com móveis e objetos de cores neutras.

Quadros para sala de estar 02

Se o objetivo é transmitir mais serenidade ao ambiente, o morador pode recorrer aos quadros para sala de estar modernos, mais discretos e que possuam cores semelhantes aos dos móveis instalados no local. No máximo 3 quadros de tamanho médio é o ideal para compor a decoração.

Quadros para sala de estar 03

Para quem dispõe de um espaço amplo na sala de estar, uma alternativa é compor uma parede com vários quadros de tamanhos variados e cores diversificadas.

Quadros para sala de estar 04

Para quem aprecia os quadros para sala de estar pequena, uma boa ideia pode ser com um estilo mais clássico, a dica é decorar o local com quadros com pinturas e texturas e molduras clássicas.

Caso você goste de quadros para sala de estar abstrato, veja essas dicas preciosas.

Quadros para sala de estar 05

A descontração também pode estar presente na decoração da sala de estar. Neste caso, é possível investir em quadros mais divertidos e coloridos.

Quadros para sala de estar 06

Os quadros em peças são ideais para as pessoas que desejam um item chamativo e que componha boa parte da parede. Este modelo de quadro pode ser encontrar em uma grande variedade, permitindo a composições de diferentes desenhos.

Quadros para sala de estar 07

Postar um comentário

0 Comentários