Curso de pintura em tela grátis - 5 dicas para a quarentena.

A pintura em tela é uma das artes mais antigas do mundo. Embora, a pintura já estava presente no universo desde quando o homem pré-histórico fazia pinturas rupestres nas pedras das cavernas que habitavam.

A humanidade evoluiu e com ela também modernizou-se a pintura, ganhando novas técnicas de como pintar em tela, que é a mais popular da atualidade.

Você tem interesse em aprender a pintura para praticar como hobby ou trabalho?

Em primeiro lugar, você precisa ter criatividade e em segundo especializar-se através de curso de pintura em tela, que irão te dar as técnicas certas para fazer quadros criativos e originais.
Curso de pintura em tela grátis
Curso de pintura em tela grátis

A falta de dinheiro não é desculpa para deixar de investir no seu conhecimento e especialização, veja a seguir 5 dicas de cursos de pintura em tela grátis para essa quarentena em casa:

1- Curso de Pintura em Tela Rico Ribeiro.


O site ricoribeiro.com oferece um curso de pintura em tela de forma inteiramente gratuita, permitindo que os alunos estudem na hora em que desejar. O curso visa ensinar os alunos a pintar com o realismo, sendo dividido em módulos que vão desde a introdução teórica até a prática de pinturas de paisagens e retratos.

2- Curso de Pintura Blog Pintura.


Para quem quer aprender pintura em tela, uma alternativa é o curso disponível no "Blog Pintura" que é dedicado especialmente a ensinar as técnicas de pintura sobre tela, ensinando os desenhos por etapas e esclarecendo todas as dúvidas dos alunos.

3- Curso de Pintura em Tela grátis - Escudeiro.


O Escudeiro é um artista plástico que dedica parte do seu tempo para ensinar as pessoas interessadas em pintar através do curso de pintura em tela grátis. O curso se preocupa em dar um base teórica e depois ajudar o aluno a colocar os seus conhecimentos em prática.

4- Curso de Pintura em Tela : Amo Pintar.


O curso de pintura em tela grátis disponível no site Amo Pintar é mais indicado para quem já tem certo conhecimento em pintura, mas precisa de uma base mais profissional. Afinal, a plataforma é focada em ensinar as técnicas de pintura dos principais movimentos da arte plástica.

E se você quiser aprender outros estilos, veja como fazer quadros abstratos.

5- Curso de Pintura em tela por Anildo Motta.


No site do artista plástico Anildo Motta, você pode aprender técnicas variadas para pintar em tela. Os alunos recebem orientação individual para fazer reproduções de quadros famosos e também as suas próprias criações.

Postar um comentário

0 Comentários