Falando em criança sabe quais são os melhores filmes infantis? Dê sua opinião!
Mesmo que essa pergunta cause uma reação um pouco incomoda, o talento de Glenda Ewart tira todas as suas dúvidas. Isso, por que a artista da uma aula sobre como ela vem criando vários bonecos de recém-nascidos meticulosamente perfeitos.
Bonecos de Recém-Nascidos - 01 |
Logo após o nascimento de seu primeiro filho, a irlandesa passou a criar bonecos que parecem bebês de verdade e o seu processo ficou bem hiper-realista.
A Glenda dá várias camadas de tinta até atingir a cor e a maciez da pele de bebê (depois leva ao forno para a adesão da tinta), e em seguida começa a implantar diversos fios de cabelo.
Sua arte não para por aí, pois, ela ainda aromatiza as esculturas de cera para que tenham o verdadeiro cheirinho de bebê como se fosse uma criança normal (esse processo pode durar várias semanas) segundo ela, mesmo assim, Glenda Ewart adora cada momento da sua criação.
Então: entendeu como se fazem os bebês? Deixe seu comentário.
Bonecos de Recém-Nascidos - 03 |
7 Comentários
Legal gostei muito das fotos de bêbes, realmente são lindos...e parabéns.Bom fim de Semana
ResponderExcluirnossa achei que era de verdade!!!!
ResponderExcluiramei.... até me deu vontade de ter um boneco desse!!!!
bjos
Já to com um olho clínico pra estatuas de cera.
ResponderExcluirSó de ver o thumb no ocioso ja vi q era um boneco
Mas muito bem feitos.
Esses fofinhos parecem real se alguem ver as imagens ira pensar que é de verdade
ResponderExcluirMeu Deus é IGUALZINHO a um bebê de verdade.
ResponderExcluirGostaria de receber informçao de onde comprar um bebe igual os da foto. Meu email irenepinho2009@ hotmail.com
ResponderExcluirIrene Pinho,
ResponderExcluiros de Glenda Ewart só entrando em contato com ela pelo facebook: http://en-gb.facebook.com/glendaewart ou pelo twitter: http://twitter.com/#!/yellowcottageUK logo mais te envio por email algumas lojas brasileiras onde você poderá encontrar parecidos.
Até...
Os comentários neste artigo são de exclusiva responsabilidade dos seus autores. O Arte final não aceitará ofensas, racismos e xingamentos.