Campanha contra violência no trânsito para a Ecovia

A todo momento morrem pessoas envolvidas em acidente de trânsito, principalmente, nas cidades brasileiras. Pensando na redução destes números, a administradora da BR 277 encomendou uma campanha de impacto para a agência de publicidade de Curitiba – Terremoto Propaganda.

Segundo Davi Terna, diretor da concessionária Ecovia, a ideia é colocar o acidente como um ato de agressão entre pessoas, evidenciando o ser humano.

“Ao descrever um acidente, é comum as pessoas se referirem ao veículo em vez das pessoas: o carro capotou, a moto entrou em baixo do ônibus etc. Não podemos esquecer que se trata de vidas humanas”, enfatiza.

No fim do ano passado, a campanha contra a violência no trânsito foi impressa em alguns outdoors com o lema – chega de violência. A aceitação não podia ser melhor.

Embora, sabemos que as causas são diversas e mesmo que anúncio como este faz parte do nosso cotidiano; acabar com a violência nas estradas ainda é um grande desafio para as autoridades. Então nunca é demais atentar para a sua segurança, pois a alta velocidade, bebida e direção, uso do celular ao volante, transtornos causados pelo sono e até questões sobre a revisão do automóvel são as principais causas destes acidentes.
Campanha contra violência no trânsito
Campanha contra violência no trânsito
Campanha contra violência no trânsito
Campanha contra violência no trânsito
Campanha contra violência no trânsito

Postar um comentário

0 Comentários