No entanto, isso parece que não foi um problema pra ele até mesmo por que hoje em dia o jovem pintor é considerado um grande artista de vanguarda.
Seus trabalhos tendem convidar à pessoa sair da rotina, tem uma linguagem jovem, além de mesclar cores brilhantes, vibrantes e provocantes – que me agrada muito, e com certeza foi um diferencial para a campanha da Chilli Beans ser um sucesso.
A proposta de criar um plano de mÃdia invejável foi muito boa. E contemplaria catalogo, cinema, internet, mobiliário urbano e mÃdia exterior, onde seriam desenvolvidas ações para divulgar a linha “Special” para o público que procura por produtos diferenciados.
Então as pinturas de Steve Smith caiu como uma luva.
A diferença entre a nossa linha convencional e a Special está no processo de produção mais delicado e que consome mais tempo, conferindo ao produto qualidade ótica e diferenciais com a fusão de cores e texturas, não possÃveis nas produções em série, explicou Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
Ainda que essa linha tenha amostado ao público o conceito de que toda a confecção dos óculos da Chilli Beans foram feitos à mão conferindo exclusividade, a grande sacada desta produção foi a qualidade ótica que possibilitava, por exemplo, a troca das lentes originais por lentes de grau.
Não é à toa que a empresa é considerada a maior rede brasileira especializada em óculos escuros e acessórios, onde o design foca nas tendências fashionistas do momento.
As pinturas de Steve Smith simboliza exatamente o que idealizamos para a Special; colorido vibrante, muita luz, forte impacto visual e estético, sem comparação, disse Caito.
Com tudo pronto, era a vez do artista plástico emprestar algumas das lindas imagens para a Campanha Special Chilli Beans desenvolvida pela agencia Fracta, e o resultado não podia ser melhor. Confira e deixe seu comentário.
0 Comentários
Os comentários neste artigo são de exclusiva responsabilidade dos seus autores. O Arte final não aceitará ofensas, racismos e xingamentos.