Logo depois descobrir que aquela aparência não nos ajudava a propagar os nossos trabalhos e isso foi muito desestimulante ao escrever coisas novas e que tivesse haver com o perfil dos nossos visitantes. Observei também que todo o trabalho que tínhamos desenvolvido com carinho no começo, há quase 5 anos atrás, praticamente, tinha ido por água abaixo.
No entanto, eu devia uma boa reestruturação de tudo aos nossos estimados leitores por que vocês são a alma do Arte.
Então: me perguntei: como fazer blog com a nossa cara privilegiando os leitores?
Aí resolvi mudar a nossa aparência personalizando um tema de acordo com o nosso perfil de visitantes e melhorando algumas questões de usabilidade. Tudo isso, para torna a sua navegação pelo site em algo mais prazeroso e intuitivo. Com um visual minimalista, limpo e que correspondesse ao que precisávamos.
Daí surgiu o novo Arte final desenvolvido especialmente para você que vem nos acompanhando desde o início. Estamos reestruturando também o quadro de novos colunistas, aguardem que vem novidades por aí.
Entretanto, para aqueles que ainda queira colaborar enviando ou escrevendo seus posts aqui no site, basta acessar essa página (com todas as informações) para ser colunista do Arte final.
0 Comentários
Os comentários neste artigo são de exclusiva responsabilidade dos seus autores. O Arte final não aceitará ofensas, racismos e xingamentos.