Neste evento que contou com a participação de algumas autoridades políticas, esportistas, convidados e diretores da agencia dos Correios foi apresentado a impressa o projeto.
A nova marca dos Correios foi desenvolvida pela CDA Branding and Design for People com base numa pesquisa de imagem sobre a percepção do público em relação a empresa brasileira.
Embora, a nova identidade visual preserve algumas características, como: as cores e as setas, esse projeto me agradou muito por que aquilo que foi planejado, obtiveram bastante êxito.
Veja o que foi dito pela agencia de design sobre o planejamento:
“Redesenhar uma das marcas mais conhecidas e queridas dos brasileiros foi uma oportunidade inesquecível e também um grande desafio para a nossa equipe. A nova marca dos Correios simboliza confiança, movimento, conexão e inovação. Ela está mais amigável e próxima das pessoas. Livre e contemporânea, está pronta para mais 350 anos.”
Veja a comparação da nova marca dos Correios com a antiga:
A nova marca dos Correios em imagens e filme publicitário
A agencia Master Roma Waiteman foi convidada para reforçar a comunicação da nova marca dos Correios e o resultado da campanha traz filmes publicitários de 60, 30, 15 e 5 minutos.Além de, anúncios para jornais e revistas, mídia OOH [MUB, frontlight, adesivos de trem (metrô)] e online, radio, adesivagem dos principais edifícios administrativos da empresa e de parte da frota dos Correios nas principais capitais do país.
0 Comentários
Os comentários neste artigo são de exclusiva responsabilidade dos seus autores. O Arte final não aceitará ofensas, racismos e xingamentos.