Arte final – nova aparência + recursos de qualidade para nos aproximar de você. Sabe quais? Leia!

Como vai você? Espero que esteja bem.

Para nós que fazemos o Arte final essa é uma semana crucial. Você já deve ter notado que o nosso blog de arte voltou.

Pois bem, mudanças foram necessárias por que durante muito tempo lutamos para a Uol Host resolver um problema que havia nos servidores deles que faziam a maioria dos meus visitantes não conseguir acessar a página, e não conseguimos por que não nos deram atenção necessária para resolver o problema.


Aos nossos estimados visitantes, leitores e anunciantes.

Copo de café sobre a mesa
Foto meramente ilustrativa/sem autor.

Resolvemos deixar de lado o domínio www.arteffinal.com “que era deles” e fomos atrás de uma empresa séria que nos tratou bem melhor e encontramos o domínio www.artefinal.blog.br na HostGator visando, talvez, uma possibilidade futura de migrarmos do Blogger para Wordpress.

Deixamos esses problemas de lado e procuramos melhorar aquilo que a gente mais gosta de fazer – organizar a casa e começar a escrever coisas que cremos que pode lhe ajudar a ter inspiração para os seus projetos. Seja você estudante ou profissional da área de criação esperamos te agradar com aquilo que deseja: conteúdo de qualidade, inspirações criativas e cursos que irão lhe ajudar na sua formação ou vida profissional.

Como éramos:
Arte final 2012/2013/2014
Imagens de como era o Arte final em 2012/2013 e 2014
Como somos:
Arte final 2015
Imagens de como é o Arte final em 2015


Por isso, também, mudamos a nossa aparência para que não fique apenas na teoria, e sim numa experiência visual bastante prazerosa.

Além disso, desejamos muito que a sua participação seja mais efetiva. Então, abrimos esses canais exclusivos para estreitarmos a nossa relação através destes contatos – envie seu post e fale conosco.

Envie sua Arte para o blog.


Visitantes, leitores ou amigos poderão nos sugerir ou enviar sua arte ou artigo que tem certeza que pode contribuir para o conhecimento e crescimento profissional de outras pessoas, basta preencher o formulário que se houver ligação com o que a gente fala será publicado.  Veja como na página envie seu post.

Entre em contato conosco.


Os anunciantes e as demais pessoas que desejarem entrar em contato conosco, nesta página haverá todas as informações necessárias da gente. Responderemos o mais rápido possível.

Então é isso arte finalistas. Está pronto para essa nova experiência? Veja em Arte final.

Postar um comentário

0 Comentários