Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Você sabe quais os elementos são necessários na hora de escolher os quadros para sala e comprar?


Calma! Vou explicar. Geralmente os quadros para sala ou para qualquer outro comodo exercem uma função decorativa na casa. Alguns parecem que foram feitos exatamente para aquele local, é exatamente isso acontece quando encontramos algo que nos representam e obviamente se encaixou perfeitamente naquele lugar.

Quando os quadros para a sala nos encantam e alcançam as nossas emoções, eles podem alegrar o ambiente e, é por isso que temos que identificar em qual parede devemos colocá-los em destaque.

Conheça através deste texto, algumas dicas preciosas e perguntas que lhe ajudarão escolher os quadros para sala de acordo com o tamanho da parede e o local ideal para cada tipo de casa.

Quadros para sala 01
Quadros para sala

O que este local pede?

Quase sempre o seu estilo vai influenciar na hora de comprar o jogo de quadros para sala e por isso a escolha é muito importante.

Primeiro tem que ser algo do seu agrado e depois algo que se encaixe naquele ambiente, embora ambas as dicas estejam interligadas, a ordem não altera muito.

O ideal é observar o que o local pede. E depois temas que envolva família, aconchego, prosperidade ou união na mesa pode ser uma ótima pedida.

Como escolher o local ideal


Quadros para sala grande escolhê-los pode ser um desafio entanto, pois, tem que ser observados o local ideal para eles e o tamanho do ambiente é fundamental. Considere observar também se é sala de estar ou jantar, se vai ficar próximo a cozinha...

Se o imóvel é grande os quadros podem ser maior, já em uma casa menor pode ser um conjunto de quadros para sala que contem parte da história da família como várias fotografias, por exemplo. o ideal é ponderar essas características e escolher onde eles irão ficar.


Quadros para sala 02
Quadros para sala


Como combinar as cores dos quadros para a sala

Uma ideia que pode ser experimentada quando você for escolher os quadros para sala é combinar as cores da tela com a pintura do seu lar.

Se tua parede tiver uma cor forte ou quente, opte por quadros com cores neutras, tons de pastel pode ser uma ótima alternativa.

Já as cores claras ou neutras na parede use quadros para sala com cores mais forte, no entanto, o meio termo também pode agradar. Tente harmonizar ou pelo tema da pintura, ou pela cor da moldura ou, então, pela simetria da arte empregada nas telas.

Escolha o tamanho dos quadros para sua sala


O tamanho dos quadros para sala também é importante. Se você tem uma sala ampla o certo é que o quadro também acompanhe isso, tenha força e destaque sua parede.

Embora uma sala ampla pode ser posto quadros pequenos. Também os quadros para sala grande pode ser harmonizado em um ambiente menor, tudo isso depende do bom senso, o tamanho do ambiente e o que você pretende passar aos seus familiares ou visitantes.


Quadros para sala 03
Quadros para sala

Quadros na sala : quantos eu ponho na parede?


Não há um número mágico ou ideal para isso. O correto é equilibrar a quantidade, com o tamanho, com as molduras - tudo dialogando entre si. Porém, não há um numero específico de quantos devem sem colocados.

Harmonize as molduras dos quadros para sala


Por fim, as cores das molduras, o estilo delas - se clássica ou contemporânea, e os tamanhos devem ser escolhidos de forma que dialoguem com os móveis da casa, que mostre seu gosto e personalidade - criando assim, através destas características a harmonia entre os objetos contidos na sala com a obra.

Bem... é isso! Espero que tenha gostado e deixe seu comentário logo abaixo.

2 comentários:

  1. Resumo da ópera: Faça qualquer coisa pra ver se fica legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Anônimo, não qualquer coisa! A ideia é que as pessoas comecem a arriscar decorando sua casa com quadros que ela goste ou já tenha sempre adequando ao estilo de moveis que ela tenha em casa. Se clássico ou mais moderno, por que pra si mesmo ninguém faz qualquer coisa.

      Obrigado por corrigir...

      Excluir

Os comentários neste artigo são de exclusiva responsabilidade dos seus autores. O Arte final não aceitará ofensas, racismos e xingamentos.

Bottom Ad [Post Page]